Tiro pela culatra

Hoje estão dizendo que as armas fazem o homem matar. Que elas são responsáveis pela vida e pela morte do homem. Parece que as armas se tornaram tão poderosas a ponto de deixar nossa espécie totalmente dependente dela para viver. Mas que tipo de homem ou mulher precisa hoje de uma arma para matar? Hoje se mata de todos os jeitos. Se mata com carro, bicicleta, de fome, de frio, de calor, de água, de fogo, de terra, morrem a todo momento de tudo que é jeito. Que armas são estas então, que eles querem proibir a venda? Proibam a venda de carros, pois eles também matam. Proibam a venda do cigarro, do álcool, da coca-cola, da margarina, e proibam o homem de comer tudo o que faça mal. Querem fazer leis para se eximir das remediações, como se adiantasse prevenir. Como se o homem já não tivesse mostrado, ao longo da história, que não liga para a vida. Quando quer morrer, morre, quando quer matar, mata. É por isso que digo: esse desarmamento não é só contra o cidadão de bem. Esse absurdo vai contra o homem e sua natural liberdade de defesa. Uma liberdade que dura desde que o homem andava descalço. É uma mudança tão grande que não deve ser feita num plebiscito de forma simples e disfarçadamente ingenua. Tantos são os interesses… até contra.
Para este plebiscito, pela primeira vez, vai se poder fazer propaganda de armas em rede nacional, horario gratuito e tudo. As lojas de armas vão sair fortalecidas com a simples consulta popular de um absurdo que todos sabem que não vai vingar.
Fazer o que? É como a tal cota para negros e pardos… É assim que nossos governos mantém-se no poder. Criando medidas estúpudas para compensar idiotíces, achando que vão sair de bonzinhos ou revolucionarios enquanto deixam os verdadeiros problemas crescerem à flor de sua incopetência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s