Contra-Agenda: como agendar a mídia

Nenhum movimento político ou cultural conseguirá existir sem chamar a atenção da mídia para a sua existência e objetivos. Desde os protestos contra o governo até projetos culturais de grande importância precisam de ferramentas de divulgação.

Como tenho prometido em meu programa semanal na RadioVox, este pequeno texto intitulado Contra-Agenda: como agendar a mídia, é uma tentativa de manual prático para o conhecimento das circunstâncias e funcionamento dos meios de comunicação. O objetivo como o próprio título diz é possibilitar atividades de divulgação da informações faltantes na grande mídia por meio do aproveitamento de oportunidades e características passíveis de influência.

O vácuo de informação produzido pela mídia nas últimas décadas é resultado da mudança de função dos meios de comunicação que passaram da informação para a transformação. Cabe àqueles que buscam a verdade criar canais e formas de fazer difundir a verdade nestes meios pouco afeitos a ela.

O documento que disponibilizo para download está incompleto, devendo haver erros e imprecisões e por isso conto com a ajuda de leitores e ouvintes para a elaboração deste material, sempre partindo do estudo e das experiências práticas em mídia e divulgação de informações.

Baixe o livro aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s